sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A VIOLÊNCIA NO FUTEBOL
O nosso futebol gaúcho está caminhando para um terreno perigoso à medida que a violência se acentua, como agora nos dias que antecedem ás eleições no Grêmio.
O erechinense Fábio Koff, um dos que concorrem ao cargo de presidente, depois de ter sido acuado há uma semana, na entrada do estádio Olímpico por um grupo extremado, anda com segurança nos seus deslocamentos.
Mas o que é isto minha gente?
Alguma coisa tem que ser feita para acabar com essa violência, como fez a Inglaterra, sob pena de ninguém mais ir aos estádios.
Aonde chegou o fanatismo!
A eleição será neste domingo, dia 21, no Estádio Olímpico. A expectativa da comissão eleitoral do clube é de que mais de 20 mil sócios se farão presentes para escolher o novo mandatário gremista. O horário de votação será das 10h até as 17h. O resultado está programado para ser divulgado as 20:00 de domingo.
Olha só o que escreve na internet um torcedor, certamente eleitor de Fábio Koff: “Este campeonato mostra de forma CABAL como é o mandato do 'odono' . Quase montou um time. Quase contratou Ronaldinho, quase contratou Ganso. Quase ganhou campeonatos. Quase contratou (só faltou prometer...Messi, Cristiano Ronaldo, etc...etc...). Para mim é o presidente quase é o Dr. Quase. Por sinal, quase 'odono'. Ufa!!! Isso também não...Fez inúmeras promessas e QUASE cumpriu. Depois de tantos votos de confiança outorgados, depois de tantos anos sonhando e quase sendo feliz, vou mudar. Fabio Koff é o candidato. Lembrem-se, este ano, quase fomos campeões. Quase ganhamos o gauchão. Quase ganhamos do Botafogo e queira Deus que consigamos a Libertadores. Pois será apenas mais um quase. Améééééém. Fora DR. QUASE!!! Benvindo DR. CERTEZA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário