sexta-feira, 30 de novembro de 2012


SEIS DEPUTADOS DEIXAM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA GAÚCHA
A partir de 1º. de janeiro seis deputados da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul renunciarão seus cargos. São eles, Alceu Barbosa (PDT), Alexandre Lindenmeyer (PT), Luciano Azevedo (PPS), Luis Fernando Schmidt (PT), Marco Alba (PMDB) e Paulo Azeredo (PDT). Todos foram vencedores nas eleições parta prefeito no último pleito.
Em seus lugares assumirão dois suplentes do PT, dois suplentes da coligação PDT/PTN, um suplente da coligação PRB/PSL/PSC/PPS/PHS/PSDB/PtdoB e um suplente do PMDB.
Do PDT será admitido – Décio Franzen, de Feliz, e Vinicius Ribeiro, de Caxias do Sul; PSDB – Elizabete Felice, Uruguaiana;
PT – Marcos Daneluz, Caxias do Sul; Zilmar Rocha, Viamão e
PMDB – Nelson Harter, de Pelotas.

ROBERTO JEFFERSON
Presidente nacional licenciado do Partido Trabalhista Brasileiro Publicou no seu Blog sobre julgamento no STF: Do ex-primeiro-ministro inglês Benjamin Disraeli: "Never complain, never explain, never apologise" (literalmente, "nunca se queixe, nunca se explique, nunca se desculpe".
 
 
 O FIM DA DOSIMETRIA NO STF
A pena para o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha foi fixada em 9 anos e 4 meses. Roberto Jefferson, ficou na casa dos sete anos para cumprir no regime semiaberto. O STF precisa ainda, provavelmente, mais duas semanas para decidir se haverá prisões imediatas dos mensaleiros, ajustes de penas e se os condenados perderão seus mandatos parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário