sábado, 24 de novembro de 2012


 

LÍDER MENSALEIRO PETISTA CONFESSA: "BARBOSA SÓ FOI PARA STF PORQUE NÓS (PT E LULA) QUERÍAMOS UM NEGRO"

O texto abaixo foi escrito pelo advogado gaúcho, José Antônio Rosa. É imperdível. Leia e observe até onde chega o ódio racista petista.
  
OPINIÃO

O deputado João Paulo Cunha do PT, aquele marginal e delinquente da política, disse que: “[Barbosa] Chegou [ao Supremo] porque era compromisso nosso, do PT e do Lula, de reparar um pedaço da injustiça histórica com os negros”. Essa indecência foi dita numa plenária feita em Osasco na tentativa de desmoralizar o Supremo Tribunal Federal que o condenou no processo do mensalão. Estavam presentes no ato, entre outras lideranças do PT, seus futuros colegas de cela José Dirceu e José Genuíno Neto.
Mas o mais importante a destacar é que o delinquente revelou a verdade do que o PT pensa sobre o negro e sua causa. Como se vê, ele atribui a indicação do ministro Joaquim Barbosa ao STF o fato de ele ser negro e não por seu mérito e competência. Ou seja, por outras vias fizeram uma espécie de cotas no STF.
Tenho afirmado à exaustão que o PT não está preocupado com o negro, mas com os dividendos políticos da causa. Em outras palavras a velha maluquice e pilantragem de sobrepor o coletivo sobre o individual. O que vale é a causa e não a pessoa. A manifestação abjeta do marginal da política não foi somente execrável por ser eminentemente racista, mas porque despreza a pessoa humana.


O PT a cada dia que passa enfrentando as realidades da vida vem revelando a sua verdadeira face: incompetentes, mentirosos, totalitários, corruptos e agora RACISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário