sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BRASIL FLORÃO DA AMERICA



De tão bom que é, e diz tanta verdade, resolvi degravar o comentário de Rachel Sheherezade, do SBT, sobre o resultado do julgamento do STF nesta quinta-feira, que livrou os mensaleiros do PT do crime de formação de quadrilha. Em poucos minutos disse tudo.
"O que é o que é? Um grupo de políticos, empresários, banqueiros e funcionários que se unem para roubar os cores públicos, comprar e vender apoio político. Errou quem respondeu quadrilha. Ontem e hoje, a nova composição do Supremo resolveu desconsiderar o que já havia decido e desdisse o que já tinha dito sobre o crime de formação de quadrilha. Então, esqueça tudo o que você sabe sobre bandidagem.
Como bem disse o ministro Joaquim Barbosa, criou-se na Justiça um novo determinismo social. Para o bom entendedor, políticos famosos, de costas largas, de bolsos cheios não foram quadrilha. Isso só se aplica a favelados, despossuídos ou políticos de baixa estatura como Natan Donadon.
A decisão que livra Dirceu e Jejuíno do regime fechado não poderia acontecer em momento tão propício.
Enquanto o Brasil esquenta os tamborins para esquecer os problemas, os mensaleiros encontram mais um motivo para comemorar."
Quanta vergonha!!!
Como acreditar ainda nas nossas instituições. Estão todas, sem exceção, comprometidas com a falta de maior honestidade e patriotismo.
Pobre Brasil, florão da América!

Nenhum comentário:

Postar um comentário