segunda-feira, 27 de maio de 2013


MULHERES VAIDOSAS E INFIÉIS
Falar em mulher (não de mulher bem entendido), não é nada fácil, é um pouco complicado.
Desde que ela foi criada por Deus através de uma costela de, Adão, e comeu a fruta da árvore proibida, passou a ser cada vez mais desejada. Ela, percebendo disso, para atrair o homem, utiliza através da sua vaidade natural artifícios que a coloca numa situação de cobiça e atração pelo homem.
São as mulheres, portanto, que nos encantam e nos seduzem. São elas, que quando tem um companheiro songa-monga , tomam iniciativas, vão a luta e a maioria delas se iguala ao próprio homem.
Durante os últimos anos observamos uma grande mudança e rápida evolução no mundo.  
A globalização que se instalou definitivamente entre nós, em curto espaço de tempo, deu à mulher a chance de atuar no mercado de trabalho em igualdade de condições com o homem.
A mulher moderna nos dias de hoje tem bom domínio de idiomas, conhecimentos de informática; está cada vez mais avançando em outras áreas do conhecimento humano, deixando muito homem para trás. Hoje, tem mulher piloto de avião, tem mulher em postos de comando militar como coronel, e por aí vai.
Graças a estas mudanças, a mulher está recuperando seu prestígio e aceitando as mudanças dos novos tempos com competência e aptidão.
Mas, o que chama a atenção é uma recente pesquisa, segundo a qual revela que as mulheres gaúchas com mais de 40 anos além de ser mais vaidosas que a média nacional, 40% das entrevistadas admitiram ter traído seus companheiros. No resto do Brasil, essa média é de 36,7%. A pesquisa revela ainda que as mulheres do Rio Grande do Sul estão preocupadas com a aparência e investem mais do que o restante das brasileiras em cirurgias plásticas, roupas e acessórios. São dados que estão causando um “frisson” na cabeça dos homens, que muitos já nem dormem tranquilos. 
Muitos perguntam ainda: quem trai mais, o homem, ou a mulher?
Antigamente as mulheres eram 'submissas', por isso os homens traíam mais. Hoje em dia, com tantas conquistas e a sonhada independência, acho que rola um empate. Mas que fique registrado aqui que sou a favor da fidelidade.
O preço das mercadorias
Semana passada fui a um supermercado aqui em Porto Alegre e comprei uma embalagem contendo trufas, para dar de presente a uma pessoa amiga. A embalagem com as trufas custou R$ 27,50. Neste fim de semana retornei ao mesmo supermercado para adquirir a mesma embalagem, sabem para quanto foi o custo? R$ 29,50. Subiu dois reais em uma semana. Depois dizem que não há inflação.
Notícia curiosa
A Igreja Católica da Venezuela está enfrentando um sério problema. O estoque de vinho para as celebrações das missas esgotará em dois meses. O único fornecedor não está conseguindo alguns insumos usados na fabricação da bebida que terá de ser importado. Como a Igreja não possui dólares para a importação, monsenhor Roberto Lucker, responsável pela Comunicação da Conferência Episcopal, disse que não será fácil substituir o vinho usado na Eucaristia. É que a bebida usada não pode conter aditivos como o açúcar etc.
Que problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário