domingo, 5 de fevereiro de 2012

O AMOR NÃO TEM IDADE
A sociedade brasileira é muito preconceituosa. Para a grande maioria das pessoas é feio casar com muita diferença de idade, apesar de serem cada vez mais comuns.
No fim de semana fiz uma pesquisa e cheguei a estes casos. Aos 62 anos, a apresentadora do "Mais Você", da TV-Globo, Ana Maria Braga, é casada com o empresário Marcelo Frisoni, de 41 anos.
"Acho que esse negócio de idade preocupa muito mais quem está fora. Sou bonita, gostosa, feliz e boa companhia. Sou uma mulher completa, gosto de sexo, faço o meu companheiro não precisar fazer sexo com mais ninguém", declarou Ana Maria Braga sobre o assunto. O casal tem até tatuagem para declarar o amor. Ana desenhou o nome "Marcelo" em suas costas e o marido retribuiu a homenagem tatuando "Ana Maria".
A atriz Susana Viueira, 69 anos, namora o mágico e ator Sandro Pedroso, 27 anos, há três anos. Ela faz coro às "cougars". "Fui obrigada a ler um artigo de uma revista que me chamava de ridícula. Dizia que eu devia arrumar garotos apenas para transar, e não me casar com eles. Estou cheia dessa história de que mulher de 60 anos tem de namorar homem de 70", declarou a atriz a uma revista feminina.
Marília Gabriela: jornalista, 63 anos, casou-se com Reynaldo Gianecchini, de 39. A diferença de 24 anos não foi um complicador no relacionamento que durou oito anos. Recentemente, Gabi confessou à Hebe Camargo que gosta de homens mais jovens. "Eu sempre gostei de namorar gente mais nova. E chega uma hora em que, comigo pelo menos, já me deu certo pudor e um desinteresse. Eu estou sem ninguém, eu estou muito legal. É que eu acho uma mão de obra começar outra vez".
A jornalista falou também sobre seu relacionamento com Giane, que enfrenta o tratamento contra um câncer linfático. “Ele está ótimo. É uma pessoa muito forte, está muito bem e se recuperando maravilhosamente. Sou muito coerente nos meus amores. Os homens que eu amei, eu amo para sempre, de outra maneira. São meus amigos. Eu me casei com poucos, mas amei vários homens. Acho que o amor chega um dia em que ele muda de forma, de formato, e vira uma grande amizade. É o que eu tenho pelos homens que amei inclusive o Reynaldo Gianecchini, que amo de outra maneira, para sempre”.
Atriz Danielle Winits, hoje com 38 anos, casou-se com Jonatas Faro, de 23, em dezembro de 2010. Do relacionamento, nasceu o pequeno Guy.
Mas o amor do casal, que tem 15 anos de diferença, não teve muito fôlego. Os dois moraram na mesma casa por apenas três meses, mas a amizade entre os dois continua.
Aos 35 anos, Luana Piovani está grávida de seu primeiro filho, Dom, do relacionamento com Pedro Scooby, um surfista de 23 anos.
O marido de Luana contou que a diferença de idade não atrapalha a união. "Nunca interferiu em nada. Nem pensamos nisso. É besteira".
Outra "cougar" nacional é Maitê Proença. A atriz de 53 anos namorava até o início de 2011 Alexandre Colombo, de 39 anos, diretor de marketing da Piraquê, empresa da família dele.
O casal viveu muitos momentos românticos, como quando fez uma viagem junto para St. Barths, no Caribe. Maitê não quis comentar a separação quando o casal colocou um ponto final no relacionamento
Ivete Sangalo também se encaixa no perfil. A poderosa cantora baiana de 39 anos é casada com o nutricionista Daniel Cady, de 25 anos.
Do relacionamento nasceu o pequeno Marcelo, de dois anos. O casal está tão feliz que a cantora pretende ter mais filhos. “Não penso na idade. E ela não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30. Quero ter mais dois filhos”, comentou ela.
Claudia Jimenez talvez seja a maior "cougar" brasileira. A atriz de 53 anos começou a namorar rapazes mais novos como Rodrigo Phavanello, 35 anos. Os dois iniciaram o relacionamento após as gravações da novela "Sete Pecados", exibida na Globo entre junho de 2007 e fevereiro de 2008. Apesar de terem namorado por apenas dois meses, a atriz disse que foi Rodrigo quem a tornou mulher. "A primeira vez foi na minha casa. Foi muito especial”. Depois destes exemplos você ainda tem preconceitos quando a diferença de idade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário